Calma! nenhum actor ou actriz morreu.
Vim partilhar apenas uma leve sensação (não certa ou verdadeira) sobre como as histórias maravilhosas do cinema, tem revelado e em seguida “matado” actores incríveis.
Geralmente acontece mais em séries com um Storytelling magnífico, mas, há filmes que também o fazem perfeitamente. Por Ex: O Resgate Indie Filme.
O “matar” ao qual me refiro, é em poucas palavras a expectativa que o actor deixa ou leva quando segue para um outro filme com história diferente, depois, de uma actuação maravilhosamente inexplicável num outro filme que nos marca.
Eu diria, tente imaginar ou procurar outros filmes dos actores como: Walter White (Breaking Bad), Berlim (La Casa De Papel), Thomas Shelby (Peaky Blinders), Francis UnderWood e Claire UnderWood (House Of Cards), Bruno (O Resgate), Don Draper e Peggy Olson (Mad Men) .. sentirá o quão essas histórias maravilhosas acabaram se querer matando-os para os próximos filmes.
Respeito os papéis (role), mas, aqui trago a perspectiva actuação e história. Há realmente histórias que matam o actor. E isso é maravilhoso, porque acontece 1 a cada 10 histórias. Significa que a história plantou sentimentos e conexão em nós.